terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dia 3 de Dezembro – Sexta-feira – Peixe - Evento de Partilha e Formatura

Finalmente o momento tão esperado!
Aproximadamente 180 pessoas estiveram presentes na Escola Municipal Mestre Francisco Ribeiro para prestigiar nossos formandos!
O evento foi um sucesso, tivemos fala dos cursistas Josivan e Cleira sobre o projeto, a mostra dos programas de rádio, dos vídeo e dos painéis murais que produzimos nas oficinas, os talentosos cursistas também fizeram suas apresentações, o garoto Sérgio fez uma apresentação musical, os jovens Evelin,Dara,Paulo Ricardo,Josevan,Giulia e Rickson apresentaram uma peça de teatro de fantoches.
A comunidade também teve espaço para mostrar seu talento, Marcos Vinicius e Juliana declamaram poesias, o grupo de capoeira fez uma apresentação que animou todos os presentes e os grupos Sensação do Momento e Break the Funk arremataram a noite com suas contagiantes apresentações de dança.
Contamos com a participação do secretário de educação Arnaldo Pereira, da secretária de cultura Leida Teófilo, da secretária de administração Adva e da representante da Enerpeixe Isabel Cassemiro que prestigiaram o evento e fizeram a entrega dos certificados.
Foi um evento lindo, com uma pluralidade de apresentações e mostra de trabalhos onde todos os presentes puderam participar de uma noite rica em talentos, cultura e alegria!
A equipe do Instituto Crescer é muito grata ao Município de Peixe e a todos que contribuíram para a construção do Projeto Crescer em Rede!

Segue o link para a visualização de todas as fotos do último encontro:

http://picasaweb.google.com/institutocrescer2010/CrescerEmRedePeixe?authkey=Gv1sRgCI7Ei4m1kbTGrQE&feat=directlink

Um comentário:

  1. Nas minhas caminhadas pela rede internet, eis que me deparo com este muito interessante blogspot, entretanto me parecendo que está , não sei, meio desativado, mas não morto. Daí pensei que se eu conseguisse, aos poucos ir descobrindo os responsáveis e, quem sabe se a gente unisse as nossa forças; ou seja, eu também venho lutando sozinha para ver se consigo levar avante o meu blog e também a minha ONG, a OSEC que criei em 2008, o blog em 2011 (...). Se alguém puder entre em contato como que tenho um Projetão enorme para ser implantado no segundo semestre de 2014. Mas não falar ainda sobre ele, pois nem sei se vou conseguir resposta e/contato com a equipe deste blog. Vejam em ETNOBIO/CERRADO e ETNOBIO/ETNOBIO e em anabiorosatoosec.br.blogspot.com/2011/09/etnobiocerrado.html/ Ana Lourenço da Rosa, Porto Nacional, TO, Bióloga, Etnopedagoga, Etnofitoterapeuta (Plantas Medicinais do CERRADO), Etnonutracêutica (FOME ZERO). A OSEC (Organização Socioambiental Educativa Comunitária).BRASIL.


    ResponderExcluir